Hoje é o Dia do Ouvidor!

Que alegria no coração, seguir nesta jornada.

Lançamos o Site HOJE publicamente, com muita emoção, selando mais um pacto de fortalecimento em rede, tecendo vínculos, reunindo atores protagonistas que acreditam, juntos podemos fazer a diferença para coletividade.

Que possamos ser mais uma referência de conexão,  reúna harmonicamente, ações e conteúdos que fomentem o conhecimento consagrados na lisura, pautados na ciência, fontes fidedignas que possam alimentar a todos nós com a verdadeira generosidade, amor no exercício da escuta viva, inteira, ativa.

Somos ainda, sementes que vem germinando valores em defesa dos direitos humanos, reverberando pelo caminho da escuta ativa e de compartilhamento, constituindo o nosso mote. Relacionamento Humanizado!

O Movimento Ouvidores em Ação é regido por amor a causa Cidadania e Ouvidoria, e os conteúdos produzidos voluntariamente refletem , narrativas da vida cotidiana profissional de cada colaborador. Todos que se engajam no Movimento Ouvidores em Ação comprometem-se em zelar por todos que o compõem.   

 A construção e manutenção deste canal contará com a colaboração de todos os membros e apoiadores dispostos a integrar a nossa rede, produzindo conhecimento, compartilhando experiências, narrativas do cotidiano. e conosco buscar o continuo aperfeiçoamento técnico profissional e pessoal, consolidar e ampliar a sua efetividade.

 Sejam todos bem-vindos a nossa nova aventura e experiência em rede !

Parabéns a todos os Ouvidores e Ouvidoras, que atuam com uma comunicação generosa, acolhedora, e exercem suas atribuições em consonância com valores e princípios éticos, pautados no Estado Democrático de Direito.

Vamos celebrar hoje!

16 de março, de 2021.